sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

IBARETAMA SERÁ CONTEMPLADA COM FÁBRICA DE BENEFICIAMENTO DE LEITE

Arnon Bezerra, Mendes Ribeiro e José Airton
Foto: Fotos : Noaldo Santos/ACS/MAPA
IBARETAMA - Situada no Sertão Central, cerca de 130Km da capital alencarina, um município marcado por corrupção, políticos sem interesses em desenvolver o município, com pouco mais de nove mil habitantes. Um progresso que chega aos poucos, com receio de um crescimento minusculo, muito próximo da Cidade mãe, Quixadá que possui um comercio ativo e abastece toda região. 

Mas o povo que luta para se erguer e ter o crescimento merecido, participa de momentos na política local onde opina e consegue mudar as peças do jogo político tornando mais progressista. A cidade que após uma verdadeira avalanche de denuncias e prisões acontecidas durante os últimos anos, passa a ter uma maior confiabilidade nos seus moradores, várias empresas e lojas procuram se instalar na cidade, gerando mais emprego e assim uma circulação maior de dividendos que viabilizam um maior desenvolvimento. 
  
No cenário político cearense tem vários políticos que procuram representar bem os seus eleitores, é o caso dos Deputados Federais José Aiton (PT) e Arnon Bezerra (PTB), em audiências nos gabinetes de Brasilia procuram honrar os que lhes confiaram o voto e assim com obras e benefícios onde a população ganha mais dignidade.

Os parlamentares cearenses nesta ultima quarta-feira (21), estiveram com o Ministro da Agricultura e Pecuária, Mendes Ribeiro. A pauta tratou sobre alguns pleitos para o Ceará, como recuperação de estradas vicinais, patrulha mecanizada e fabrica de beneficiamento de leite. O Ministro Mendes Ribeiro acertou para este ano a construção de uma fabrica de beneficiamento de leite no valor de R$ 500 Mil para o município de Ibaretama e se comprometeu em 2012 atender as demais solicitações de infra-estrutura. 

José Aírton também conseguiu liberar no Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar, o valor de Um Milhão para a construção da Avenida José Basilio de Freitas, uma obra importante solicitada pelos munícipes de Ibaretama, um grande sonho de toda a população.

FONTE:
BLOG DO MACÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira