segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESCOLA CÔNEGO EM IBARETAMA INICIA ANO LETIVO


           Por Ferreira Inácio

A Escola de Ensino Médio Cônego Luiz Braga Rocha, única pertencente a Rede Estadual de Ensino no município, há mais de quarenta e cinco anos prestando serviço de qualidade ao cidadão ibaretamense, contando atualmente com uma boa estrutura física, quadra poliesportiva, laboratórios de ciências e informática, inicia hoje (13) seu ano letivo de dois mil e doze (2012). Na ocasião, a banda de música municipal “Jamile Calixto” sob a regência do Maestro José Ferreira Filho, mais conhecido como “Dudu” fará a abertura oficial das atividades. Contando com quase setecentos alunos, em torno de dezesseis turmas distribuídas nos turnos manhã e tarde, a escola, já premiada nacionalmente, reconhecida no sertão central cearense, uma das tops na região, ingressando jovens bem preparados no mercado de trabalho e em cursos superiores na região, apresenta um time entrosado, competente e forte de docentes, que atuam harmonicamente e horizontalmente com o núcleo gestor (diretora geral, Maria Docéo de Freitas; diretora pedagógica, Dayslânia Fernandes e diretor financeiro, André Machado de Queiroz) e toda a comunidade escolar, facilitando assim, o convívio  e o bom desenvolvimento escolar. A sociedade ibaretamense confia, agradece e deseja-lhes um ótimo 2012 repleto de sucessos!  

2 comentários:

  1. Foi com muita alegria que o Núcleo Gestor, professores e Funcionários, receberam seus alunos(as) para o novo ano letivo que teve inicio na segunda-feira (13/02/2012). Após uma semana de planejamento das ações e atividades didáticas, a "família Cônego" estava entusiasmada para receber os novos alunos, bem como os veteranos. Acreditamos que este será um ano de muito sucesso e aprendizagem para toda comunidade escolar.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos o núcleo gestor pela ótima conduta durante toda sua gestão! É assim que realmente deve ser o gerenciamento das entidades públicas, com seriedade e respeito pelo dinheiro público! Que sirva de exemplo para muitos!parabéns!

    ResponderExcluir

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira