sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Maranguape e Horizonte surpreendem times do Cariri pela Fares Lopes


Galo do Tabuleiro atropelou o Guarani de Juazeiro, fazendo 4 a 1. Enquanto isso, o Gavião da Serra passou pelo Icasa, por 3 a 2

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
Maranguape e Horizonte deram um salto e tanto em busca da classificação para as semifinais da Copa Fares Lopes. O Gavião da Serravirou jogo em cima do Icasa e venceu por 3 a 2. Já o Galo do Tabuleiro nem tomou conhecimento do Guarani de Juazeiro, em pleno Estádio Romeirão e aplicou uma goleada de 4 a 1.
Em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, o mandante Icasa (time alviverde cumpriu perda de mando de campo) abriu o placar com o atacante Marciano, aos 25 minutos do primeiro tempo, através de cobrança de falta. Mas aos 40 ainda da primeira etapa, o zagueiro Tonho empatou em cobraça de pênalti. Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, começou a virada do Gavião: Ronaldo fez 2 a 1. Gugu ampliou aos 24. Três minutos depois, o Verdão do Cariri ainda diminuiu com Diogo França.
Com a vitória, o Maranguape está bem perto de se classificar. Um empate entre Icasa e Guarany de Sobral, na próxima terça-feira (20) garante o Gavião da Serra na próxima fase.
Em Juazeiro do Norte
No Estádio Romeirão, com um placar bem mais elástico, o Horizonte surpreendeu o time do Guaraju. Superior em boa parte do jogo, o Galo do Tabuleiro abriu o marcador logo aos nove minutos, com Johny. Stênio ampliou aos 17. Para o Guarani, Márcio Carioca ainda conseguiu diminuir aos 27 minutos. Mas no segundo tempo, Johny não deixou por menos e fez 3 a 1, aos 12 minutos. E quando o time da casa quis reagir, Nilsinho deu números finais à partida, fechando a goleada em 4 a 1, aos 28 minutos.
O resultado deixa o Horizonte na liderança de seu grupo. A vitória em Juazeiro do Norte faz com que um empate, na próxima quarta-feira (21), diante do Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, já garante antecipadamente a vaga também do Galo. Se isso acontecer, Guaraju e Ferroviário lutarão pela segunda vaga, no domingo (25), em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira