terça-feira, 12 de julho de 2011

Municípios do Ceará são selecionados para receber recursos para a construção de creches e quadras escolares

Mais 301 Municípios foram selecionados para receber recursos destinados à construção de creches, pré-escolas e quadras escolares. A lista foi publicada na última semana pelo Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O FNDE irá enviar a cada município selecionado um Termo de Compromisso que deverá ser assinado por cada gestor.
 
Dos municípios selecionados no Ceará, 13 devem receber o dinheiro para a construção de creches e outros 3 municípios terão recursos para construir quadras poliesportivas. Os gestores interessados pelo equipamento terão que encaminhar o termo de compromisso ao FNDE, e, desta forma, garantir o recebimento dos recursos para a construção das escolas e quadras poliesportivas, tendo em vista atender as cobranças e demandas feitas aos gestores municipais.
 
Veja a relação dos municípios selecionados:
  • Construção de quadras escolares poliesportivas: Alto Santo, Barreira e Miraíma
  • Construção de unidades de educação infantil do Programa Pró-Infância: Aquiraz; Aracati; Beberibe; Cariús; Chorozinho; Guaramiranga; Miraíma; Morrinhos; Orós; Palhano; Paracuru; Quixadá; Santana do Cariri.
  • Fonte:http://www.aprece.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira