segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em Quixadá, homem é baleado com seis tiros!


Os inúmeros relatos de insegurança e aumento de criminalidade tem se confirmado a cada dia, para dar ênfase ao medo vivido por Quixadaenses nos últimos tempos, na noite desta segunda-feira, dia 16, a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio no município de Quixadá, desta vez no bairro Campo Novo.
De acordo com informações da polícia, a vitima foi Antônio Reginaldo Alexandre da Silva, conhecido por Soneca, ele foi lesionado a bala.
A vítima foi atingida por seis disparos sendo, dois nas costas, dois nas costelas, um no braço e um no peito esquerdo, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Eudásio Barroso e em seguida encaminhado para a maternidade Jesus Maria e José onde recebeu atendimento  e encontra-se em observação, contudo não corre o risco de morte.
No local esteve para verificar o ocorrido, a viatura do FTA 1442 composta pelos CB’s Ferreira, Arimatéia e SD Sabino, que logo colheram informações e entraram em diligência para tentar prender o responsável pela tentativa de homicídio.
O acusado não teve seu nome revelado, pela polícia, para não atrapalhar nas investigações já que existe mais de um suspeito.
Maiores Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445,Combate
Telefone: (88) 3445.1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira