terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vândalos atacam agência do Bradesco de Ibaretama



Por Karpegeanne Vieira

Populares temem novos ataques na cidade.

O município de Ibaretama, sertão Central cearense, teve agência do Bradesco atacada por Vândalos, pelo menos dois tiros foram efetuados e estouraram a porta da agência bancária, técnicos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado fazem investigações nesse momento no local.

Segundo o Sargento Souza que comanda o destacamento policial de Ibaretama, a Polícia trata o caso como vandalismo, segundo Souza, vândalos se aproveitam da atual situação para deflagrar esse tipo de ação tentando demonstrar insegurança. 


A Polícia Militar de Ibaretama não tem pistas até agora dos autores dos disparos, a agência atende somente a serviços burocráticos e tem um único caixa eletrônico funcionando apenas com saldos, saques e emissão de extratos, depósitos não são permitidos no terminal.

A ação aconteceu na madrugada por volta das 3hs e nem mesmo populares e vizinhos à agência conseguiram ver se o autor ou autores dos disparos estavam em moto ou carro. Se a intenção era demonstrar insegurança os mesmos conseguiram, pois a população está assustada e com medo de novos ataques.

Fonte:http://ibaretamanet.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira