quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Posto de gasolina é assaltado 11 vezes em cinco dias em Fortaleza

Em um dia, posto foi assaltado três vezes, diz administração.
Greve dos policiais civis dificulta registro de boletins de ocorrência.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Um posto de gasolina do Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foi assaltado 11 vezes no período de cinco dias este ano. Segundo a administração do posto, o primeiro assalto do ano foi registrado por câmeras do circuito interno no sábado (7). Depois, outras 10 ocorrências foram registradas, sendo três apenas na segunda-feira (9).
As imagens do assalto de sábado mostram um motociclista chegando e mostrando a arma por debaixo da camisa. Após o gesto, os frentistas do posto entregam o dinheiro, que sai sem ser identificado porque usava capacete no momento da ação.
A administração do posto informou que um homem é responsável pela maioria dos assaltos. “Ele já veio várias vezes e chegou a assaltar duas vezes em um só dia”, conta uma funcionária que prefere não se identificar. Nas ações, os assaltantes abordam os frentistas, anunciam o assalto e mostram a arma. “Às vezes, eles esperam o cliente aparecer para pegar mais dinheiro dos frentistas”, diz a funcionária.
Um dos frentistas que foi assaltado diz que já pensou em pedir demissão após ter passado por três assaltos em um só dia. “Eu precisei tomar um remédio controlado para dormir depois de três assaltos no mesmo dia. Já falei para o meu chefe que se emprego fosse fácil, eu não estava mais nesse emprego”, afirma.
A administração do estabelecimento informou ao G1 que não conseguiu registrar nenhum boletim de ocorrência sobre os assaltos devido às complicações no atendimento causado pela greve dos policiais civis do Estado e que a gerência teve de contratar segurança particular para conter a violência no posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira