quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa anima noite das crianças em Quixadá



As crianças se divertiram no parquinho de diversões na Praça José de Barros, e ainda deram boas gargalhadas com o palhaço Estouro.
Na noite da quarta-feira, 12, a Praça José de Barros mais uma vez se transformou em cenário de muitas brincadeiras para centenas de crianças quixadaenses e de cidades vizinhas , ocasião onde a Prefeitura realizou a festa infantil pelo terceiro ano consecutivo da gestão FelizCidade.

Além dos brinquedos infláveis como pula- pula e piscina de bolinhas, os pequenos encontraram camas elásticas, distribuição de pipocas, doces, e muita alegria com atividades que iam desde a pintura facial a apresentações culturais, a exemplo do show das crianças flautistas do grupo Dó, Ré, Mí CRAS (Centro de Referência da Assistência Social – Bairro Campo Novo); Grupo Arte Livre, com contação de histórias, (Escola Modelo do Bairro São João) e balé contemporâneo.


Na festa crianças se orgulhavam de serem crianças, e adultos voltavam à infância, em uma noite mágica, onde o algodão doce e o lúdico estimulado por meio de pinturas faciais e encenações artísticas legitimaram o sentimento de harmonia entre crianças, adultos, adolescentes e idosos.

A dona de casa, Sra. Lucilene Holanda, não perdeu tempo e levou os filhos Talison, Taliel e Tainara, para se divertirem, no final todos saíram satisfeitos. “Trouxe os meus filhos no intuito deles brincarem nos brinquedos do parquinho, correrem pela Praça, e acabei também me divertindo, em especial com o show do palhaço Estouro”, disse.

Para garantir o sucesso de mais um evento as Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Chefia de Gabinete seguiram a determinação do prefeito, Dr. Rômulo Carneiro e da primeira-dama, Sra. Cristina Almeida, que por sua vez acompanhou de perto todo o evento, desde a organização até a noite da festa. “É com muita alegria que estamos aqui festejando o dia das crianças, onde tivemos uma preocupação de estarmos por mais um ano realizando esse grande evento, trouxemos como novidade o show com o palhaço Estouro e os brinquedos totalmente grátis”.

Por fim, o palhaço “Estouro” e suas assistentes Marcela e Vanessa, arrancaram boas gargalhadas do público presente. 
Parabéns a todas as crianças e ao prefeito Rômulo e a primeira dama, Cristina, que proporcionaram uma noite feliz a criançada!
Fonte: http://www.quixada.ce.gov.br com adaptações de Georzito;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira