sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Empresário Miguel Peixoto é executado na porta de casa em Quixadá

 escrito em 26. ago, 2011 por Monólitos Post 
Mais um crime no centro de Quixadá deixa a população chocada, dessa vez foi na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade, por volta das 18h30min, quando o empresário, bancário da agência do Banco do Brasil do município e tesoureiro da câmara de dirigentes lojistas, Miguel Peixoto, o mesmo chegava em sua residência quando foi executado com seis disparos de um revolver calibre 38 por um elemento.
De acordo com as informações de policias do Ronda do Ronda do Quarteirão da viatura 1243 que tinha passado pelo local da ocorrência 2 minutos antes de acontecer, falaram a reportagem do da Tv Monólitos,  que o empresário fez o trajeto a pé da agência do Banco do Brasil até a sua residência, ao  abrir o portão foi surpreendido pelos disparos, o elemento estava em uma motocicleta Brós, de cor vermelha e sem placa.
Os disparos segundo enfermeira de plantão, foram no pescoço, abdome, ombro e outros três nas costas.
A Viatura do FTA da Policia Militar compareceu ao local e socorreu a vitima até o Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas de acordo com o médico plantonista o mesmo já chegou sem vida.
Nossa redação foi até a Delegacia Regional de Policia Civil, e recebeu informações que o Dr. Dantas, Superintendente da Policia Civil do Estado, já tomou conhecimento do crime ocorrido, e encaminhou para Quixadá um Delegado de Homicídios para investigar o caso junto a Policia Militar e prender o assassino.
Confira a Matéria da Tv Monólitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira