sexta-feira, 19 de agosto de 2011

APEOC - A categoria pressiona: Ato Público dos Professores no Palácio da Abolição pelo Piso e readequação do Plano

Mais de dois mil professores da rede estadual de ensino, convocados peloSindicato APEOC, realizaram Ato Público no Palácio da Abolição, na manhã desta sexta-feira, dia 19/08.
A categoria em greve Interior e Capital fez protesto no palácio do governo e voltou a cobrar de Cid Gomes a implantação imediata da Lei do Piso em todos os níveis salariais da categoria. Por conta da forte manifestação dos educadores, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) tiveram que fazer alterações no trânsito no entorno do Palácio da Abolição, no bairro Meireles.
Os professores estão em greve desde o último dia 05 de agosto, e o professor Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, tem reafirmado para a imprensa e para a sociedade, que: “em defesa da valorização do ensino e do professor, o Sindicato está buscando, a todo momento, reabertura de negociação com o governo, e que Cid Gomes apresente uma proposta concreta que respeite o piso e agrade a categoria em geral.”
O professor Anízio Melo convoca todos os professores e professoras para mais uma GRANDE ASSEMBLEIA GERAL, segunda-feira, dia 22, às 15 horas, no Ginásio Paulo Sarasate.
A UNIÃO FORTIFICA A LUTA!
SINDICATO APEOC/CUT/CNTE


Fonte:http://www.apeoc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira