Publicado em 20 de agosto de 2011
Sem ter encontrado ainda um time base, o técnico do Fortaleza cogita entrar com o sistema 3-5-2
O torcedor do Fortaleza talvez não saiba quantos são os atacantes com fama de "matadores" do atual elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Estão lá, com a missão de balançar as redes, Gustavo Papa, Léo Andrade - que teve muito destaque no Estadual deste ano - Rodrigo Dantas, Vavá, Vinícius e Wellington Amorim. Qual deles começará jogando contra o Guarany/S, amanhã às 16 horas no Estádio do Junco, pela quinta rodada da Série C?
A julgar pelo treino coletivo de ontem, que o técnico Arthur Bernardes orientou no Estádio Alcides Santos, antes do embarque para Sobral, eles não estarão no time titular. A responsabilidade para buscar os gols, de que tanto o time precisa para melhorar sua posição na classificação, está à cargo de Carlinhos Bala e Lelê, ambos meias-atacantes. Arthur Bernardes barrou todos os goleadores altos, inclusive o garoto Vinícius, destaque das categorias de base.
A derrota do Leão para o Horizonte por 1x0, na última quinta-feira pela Copa Unimed/Fares Lopes, pesou para o garoto Vinícius, que perdeu vários gols, mas que parece não ter tido a mesma paciência que a comissão técnica dedica aos veteranos. Os outros atacantes Vavá e Wellington Amorim devem figurar no banco de reservas. É bem verdade que o treinador disse que definirá o time somente, momentos antes do jogo.
O time do coletivo foi o seguinte: Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Esley, Zé Augusto e João Victor; Carlinhos Bala e Lelê.
América/RN
Hoje, às 16 horas, jogam no Rei Pelé, CRB/AL x América/RN, de suma importância para o Fortaleza. Se o América vencer, dispara na liderança, mas se for o CRB, vai embolar o grupo.
Brasileiro - SÉRIE C
Classificação Grupo B
Clubes PG J V
1º América/RN 9 4 3
2º Guarany (S) 6 4 2
3º CRB/AL 6 4 2
4º Fortaleza 4 4 1
5º Campinense 4 4 1
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário