sábado, 20 de agosto de 2011

fortaleza: Goleadores fora; meias escalados

Publicado em 20 de agosto de 2011
Clique para Ampliar
Meia zé augusto é uma das novidades do Fortaleza, após se recuperar de contusão. Agora reabilitado, ele foi trabalhado pelos preparadores físicos do clube, como Bruno Barbosa
DIVULGAÇÃO







Sem ter encontrado ainda um time base, o técnico do Fortaleza cogita entrar com o sistema 3-5-2
O torcedor do Fortaleza talvez não saiba quantos são os atacantes com fama de "matadores" do atual elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Estão lá, com a missão de balançar as redes, Gustavo Papa, Léo Andrade - que teve muito destaque no Estadual deste ano - Rodrigo Dantas, Vavá, Vinícius e Wellington Amorim. Qual deles começará jogando contra o Guarany/S, amanhã às 16 horas no Estádio do Junco, pela quinta rodada da Série C?

A julgar pelo treino coletivo de ontem, que o técnico Arthur Bernardes orientou no Estádio Alcides Santos, antes do embarque para Sobral, eles não estarão no time titular. A responsabilidade para buscar os gols, de que tanto o time precisa para melhorar sua posição na classificação, está à cargo de Carlinhos Bala e Lelê, ambos meias-atacantes. Arthur Bernardes barrou todos os goleadores altos, inclusive o garoto Vinícius, destaque das categorias de base.

A derrota do Leão para o Horizonte por 1x0, na última quinta-feira pela Copa Unimed/Fares Lopes, pesou para o garoto Vinícius, que perdeu vários gols, mas que parece não ter tido a mesma paciência que a comissão técnica dedica aos veteranos. Os outros atacantes Vavá e Wellington Amorim devem figurar no banco de reservas. É bem verdade que o treinador disse que definirá o time somente, momentos antes do jogo.

O time do coletivo foi o seguinte: Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Esley, Zé Augusto e João Victor; Carlinhos Bala e Lelê.

América/RN
Hoje, às 16 horas, jogam no Rei Pelé, CRB/AL x América/RN, de suma importância para o Fortaleza. Se o América vencer, dispara na liderança, mas se for o CRB, vai embolar o grupo.

Brasileiro - SÉRIE C

Classificação Grupo B

Clubes             PG    J    V

1º América/RN 9      4    3
2º Guarany (S) 6       4    2
3º CRB/AL         6       4    2
4º Fortaleza       4       4    1
5º Campinense 4      4     1 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira