quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CUT pede a Cid Gomes que receba professores grevistas


A Central Única dos Trabalhadores, no Ceará, encaminhou ao Palácio da Aboliçção ofício solicitando do governador Cid Gomes (PSB) que receba, em audiência, a diretoria do Sindicato Apeoc.
A entidade representa os professores estaduais em greve há mais de 20 dias. O governador havia dito que só reabriria a conversação com a categoria se a greve fosse encerrada. Os professores reivindicam, numa pauta extensa, o piso salarial nacional. Confira o ofício da CUT:
OF. CUT/CE Nº134/2011       FORTALEZA, 23  AGO 2011.
Exmo. Sr.
Dr. Cid Ferreira Gomes
Governador do Estado do Ceará
A Central Única dos Trabalhadores – CUT/CEARÁ, vem, mui respeitosamente, através do seu presidente abaixo assinado, solicitar a reabertura das negociações entre V.Exa. e os representantes do  Sindicato APEOC.
A reabertura do diálogo é fundamental para se chegar a um consenso acerca das reivindicações dos professores do Estado do Ceará.
Aguardando um breve retorno, reiteramos a V.Exa. nossos protestos de consideração.
Atenciosamente,
Francisco Jerônimo do Nascimento,
Presidente.

Comentarios (2)

RSS feed Comments
apoiamos!
Os alunos da EEM Wladmir Roriz, estão com dúvidas a respeito da greve, no que diz, a reposição de aulas dos professores que não aderiram ao movimento, preocupados porque não estamos indo a escola, não porque nao queremos aulas, e sim porque fazemos parte da educacao e reconhecemos o trabalho de nossos mestres, sua dedicação, sabedoria,e nós estamos apoiando, PROFESSORES, VCS MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS, aqueles que estao na luta por seus direitos e pelo daqueles que não tem a mesma coragem e reconhecimento do seu próprio trabalho que nem VCS!!!!!!!!Estamos com nossos professores, eles merecem e nós merecmos mais ainda,pois a escola sem alunos e professores não funcionam, é a parte essencial do acontecimento.
aluno de Chorozinho 24 de agosto de 2011
Será??!
Seria tão bom se ele usasse d bom senso e atendesse ao pedido....
Antª Dinamária G. Evangelista 24 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira