domingo, 26 de junho de 2011

Em Quixadá casal é baleado em bar e homem morre

Um casal foi baleado no início da manhã deste domingo (26) em Quixadá, no Sertão Central. O diarista Adriderson Cleyton de Queiroz, 28, e sua companheira Juliana Delfino de Oliveira Silva, 23, estava sentado em um bar no momento em que um homem chegou atirando. O acusado é o técnico em eletrônica Djânio Alves de Oliveira, 27.
O crime ocorreu no Skina Grill, mais conhecido como “Bar da Tiêta”, situado nas proximidades do terminal rodoviário de Quixadá. O primeiro disparo atingiu o ombro esquerdo de Juliana. Outros dois tiros atingiram Cleyton, um deles no rosto e o outro nas costas. O casal foi socorrido, mas o diarista já chegou ao Hospital Municipal sem vida.
Duas horas depois o acusado foi capturado. Ele estava escondido em uma eletrônica, no Centro de Quixadá.  A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, de cano longo, também foi encontrada. Estava no estabelecimento comercial onde o acusado trabalha.
Djânio se negou a responder por que atirou no casal. Levantamentos feitos pelos policiais indicam que o autor e a vítima fatal discutiram e brigaram ao lado da rodoviária após retornarem de uma festa. O eletrotécnico foi em casa, apanhou a arma e retornou a procura do desafeto, para se vingar, pois havia ficado em desvantagem na briga.
A companheira de Cleiton está internada no Hospital Dr. Eudásio Barroso e seria submetida a uma cirurgia para extração do projétil de seu ombro, mas somente após se recuperar da fratura. Não corre risco de morte.
Fonte: Diário do Nordeste (Alex Pimentel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira