domingo, 19 de junho de 2011

PRF registra acidentes com vítimas fatais neste final de semana

Um dos acidentes envolveu um ônibus e um carro, no bairro Antônio Bezerra, por volta da meia noite desta madrugada.
Por: Roberto Nascimento
Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo, no km 304,6 da BR-020. Um motoqueiro colidiu com um caminhão e foi encaminhado com lesões graves ao hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, um outro acidente envolvendo um ônibus e um carro aconteceu no bairro Antônio Bezerra, por volta da meia noite desta madrugada. Na colisão, uma adolescente de 15 anos, que se encontrava no banco de passageiros do carro, saiu ferida, mas não corre risco de vida.
A PRF também registrou na tarde deste sábado, uma colisão envolvendo dois veículos de uso domésticos e um caminhão. O acidente ocorreu em Catuana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Luís Gonzaga Peres Mororó, de 55 anos, que se encontrava em um dos carros, morreu logo após o acidente na BR-222, km 48.
Outras duas mortes por atropelamento foram informadas pela PRF, ambas ocorridas neste sábado (18). Um deles aconteceu por volta das 17h30min, na BR-116, no km 9,5, bairro Messejana. A vítima, Antônio Luís Soares, 56 anos, foi atropelado por um caminhonete ao tentar atravessar a via. O motorista prestou socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O outro acidente foi registrado na BR-230, que dá acesso ao estado da Paraíba. A vítima, sem identificação no momento do acidente, foi atropelada por caminhão no km 5,3, em Cachoeira dos Índios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira