quinta-feira, 23 de junho de 2011

Presidente da Câmara assume Município de Senador Pompeu

Em sessão solene realizada nesta tarde (23), às 17 horas, o presidente da Câmara de Vereadores de Senador Pompeu, Luiz Ibervan Fernandes Ramos deverá ser empossado interinamente no cargo de chefe do poder executivo deste Município.  

A decisão foi tomada pelos membros da Casa Legislativa, acatando parecer do desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Darival Beserra Primo. 

Segundo o gestor substituto do Município a pressa em assumir a vaga do correligionário do mesmo partido, o PT, Antonio Teixeira, ainda procurado pela Polícia juntamente com secretários e assessores, se deve em razão de assegurar à população os serviços públicos, principalmente na área de saúde. 

O objetivo é tranquilizar a população e garantir seus direitos, explicou Ibervan Ramos. Ele pretende formar uma equipe e juntos administrarem a cidade, principalmente as contas públicas. Em seu lugar assumirá a presidência da Câmara Municipal o vereador Francisco Teixeira Pinheiro, atual 1º secretário da Casa. O vice-presidente, Tárcido Francisco de Lima Baia, o qual já foi secretário de Obras e Urbanismo de Senador Pompeu, está na lista dos 31 foragidos da Justiça do Ceará.

(Alex Pimentel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira