domingo, 19 de junho de 2011

SiSU tem 1435 vagas no Instituto Federal de Educação do Ceará


As inscrições vão até as 23h59 deste domingo (20) exclusivo pela internet.
A seleção é válida só para quem fez a prova do Enem em 2010.

Leonardo HefferDo G1 CE
Sistema de Seleção Unificada (SiSU) tem inscrições abertas até as 23h59 deste domingo (19). O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará é a única instituição no estado que usará o exame como prova admissional para o segundo semestre de 2011 em 44 cursos. O curso de Artes visuais e de teatro devem permanecer com processo de seleção diferenciado.
A inscrição só é valida para os alunos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010. Até o momento, o curso mais concorrido é o de hotelaria no campus de Fortaleza, com 74 candidatos por vaga. Gestão Ambiental é o segundo curso mais concorrido com 49 candidatos por vaga. O curso com menos concorrência é o de física no campus do Acaraú.
Após as inscrições, a instituição deve fazer duas chamadas para que os alunos selecionados preencham as vagas. A primeira será no dia 22 de junho e as matrículas devem acontecer nos dias 27 e 28. A segunda chamada será no dia 2 de julho com matrículas nos dias 5 e 6.
Alunos que não forem chamados poderão optar pela lista de espera, devendo mostrar interesse por meio do SiSU entre os dias 2 e 7 de julho. Os alunos só poderão participar da lista de espera no curso selecionado como primeira opção de vaga em qualquer uma das chamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira