segunda-feira, 27 de junho de 2011

Presidente Evandro Leitão confirma a chegada do zagueiro Edmilson


Dirigente disse que o Ceará pretende contratar mais um atacante e que o acerto com o jogador está bem próximo de se concretizar

Por Gioras XerezFortaleza, CE
presidente do Ceará Evandro Leitão, Ceará (Foto: Gioras Xerez/ Globoesporte.com)Dirigente confirmou a chegada de Edmilson
(Foto: Gioras Xerez/ Globoesporte.com)
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, depois da vitória do Alvinegro diante do Palmeiras, neste domingo confirmou a chegada do zagueiro Edmilson.
- Estávamos em negociação com o atleta há 15 dias e neste final de semana chegamos em um acordo. Edmilson desembarca nesta segunda-feira em nossa Capital. Fará exames médicos e se tudo der certo assina conosco - falou o dirigente.
Sobre a informação de que o meia Belletti decidiu se aposentar e que o jogador havia indicado Edmilson ao clube, Evandro Leitão afirmou que desconhecia a informação.
- Não estou sabendo de nada. Tudo isso não passa de especulação - disse.
No fim, Evandro Leitão contou que pretende contratar mais um atacante e que a negociação está bem avançada.
- Estamos na luta para fechar com um atacante. Está bem perto para o acerto ser concretizado. Não adianta me perguntarem sobre o nome, pois a filosofia do Ceará, é de só revelar o nome do jogador quando o contrato estiver devidamente assinado - finalizou Evandro Leitão.
  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira