sexta-feira, 1 de julho de 2011

Férias no Ceará: Fortaleza recebe Gilberto Gil neste sábado (2)

Frias_no_Cear_6_Edio
Neste sábado (02) chegou a vez de Fortaleza receber a sexta edição do maior festival de música do Estado, o Férias no Ceará. Quem a agita a noite na Capital cearense é Gilberto Gil, que depois de lotar a Praça dos Romeiros, em Juazeiro do Norte, na última quinta-feira (30), promete não deixar ninguém parado ao som. O cantor se apresenta no Anfiteatro do Parque do Cocó, com show de abertura da Banda Monomotor, a partir das 20 horas. Na segunda-feira (4), o baiano chega em Sobral, na Região Norte, e se apresenta no Arco Nossa Senhora de Fátima. O Férias no Ceará segue animado ainda na terça-feira (05), quando Gilberto Gil vai estar na Praça Dr. Aramis, em Canindé, no Sertão Central.

O Férias no Ceará é realizado pelo Governo do Estado, e começou sua sexta edição nesta quinta-feira (30). Durante todos os finais de semana do mês de julho, o som da música popular brasileira, do pop e do clássico vai invadir os quatro cantos do Estado. Ao todo serão 28 atrações nacionais e regionais percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Ceará. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

Os 32 municípios que receberão o Festival são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, Campo Sales, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.

Além de Gilberto Gil estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Roberta Sá, Cidade Negra, Jorge Benjor, Seu Jorge, Zélia Ducan, Lulu Santos e Artur Moreira Lima. Os shows de abertura ficarão por conta de 19 bandas cearenses: Geração Ypsilone, Monomotor, Zero 85 , Electrocactus, Soul Pop , Verona , Groovytown , Estrela da Serra , Outdoor , Locomotiva , Inbeats , Dona Zefa, Arsenic , Zona Azul, Código de Barras, The Dillas, O Verbo, Reite, e Vitalize.

Confira a programação completa:

Datas_Ferias_Ceara_2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira