quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ferdinando Teixeira: “nosso pior adversário poderá ser nós mesmos”

Oferdinando teixeira Fortaleza viaja no início da tarde desta quinta-feira (14), para enfrentar o CRB, na estreia da Série C 2011. A equipe do Leão já está definida.
Nos treinamentos realizados ao longo da semana, o técnico Ferdinando Teixeira manteve o time titular que enfrentou o Horizonte, no amistoso de domingo (10).
“O time já está definido. No treino desta quarta (13), repeti jogadas e fiz correções para que assimilassem melhor os posicionamentos. Tenho me baseado também nas informações do CRB, na forma de jogo deles. Mas digo que nosso pior adversário poderá ser nós mesmos, não podemos nos acomodar”, comentou o treinador tricolor.
Ferdinando fez uma avaliação dos 43 dias de pré-temporada do Fortaleza.
“O planejamento foi bom. A execução do trabalho foi satisfatória, assim como a resposta do grupo de jogadores. Pra começar, o ritmo é esse. Se vai continuar assim, ai vai depender do rendimento de cada jogador”, disse.
Perguntado sobre favoritismo na terceirona, Ferdinando Teixeira foi taxativo. “Nós não somos favoritos. Nós não somos o melhor time. Temos um bom elenco, que vai disputar a competição com amplas condições de se classificar para a Série B”, concluiu.
Para o confronto contra o CRB, no sábado (16), às 17h, no Estádio Rei Pelé, o Fortaleza deverá entrar em campo com: Lopes; Marcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Luciano Sorriso e Esley; Léo Andrade e Welington Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira