sábado, 16 de julho de 2011

Loja do Corinthians tem esquema especial na expectativa por Tevez




Djalma Vassão/Gazeta Press
Loja oficial do clube, no Parque São Jorge, se prepara para atender demanda de pedidos
Um eventual anúncio da contratação de Carlitos Tevez nas próximas horas não pegará de surpresa a loja oficial do Corinthians, localizada no Parque São Jorge. Para que o estoque possa atender a demanda, foi armado esquema especial com a fornecedora de material esportivo do clube.
Além de reservar mais camisas, a loja solicitou cerca de 500 adesivos com o nome do jogador para estampar nas costas da peça. "Temos o aparato todo pronto, um esquema de segurança, porque, se o Corinthians anunciar, vai bombar", espera o gerente da loja, Raphael Navarro.
Desde segunda-feira, quando surgiu a notícia do possível retorno de Tevez, a loja comercializou sete camisas no nome do atacante, com o 10 nas costas - o número, que atualmente pertence a Adriano, foi usado pelo ídolo argentino durante sua primeira passagem pelo clube alvinegro, em 2005 e 2006.
"A venda de camisas do Adriano não é grande, até porque ele ainda não jogou. Agora, se o Carlitos vier, vai ser bem melhor, chegando próximo ao Ronaldo, porque ele já vem como ídolo da torcida. Será o segundo fenômeno de marketing. Vai dar um barulho tremendo", emenda Navarro.
Mas não é só a 10 que já tem dono no Corinthians. Se quiser usar a camisa 32, que envergou nos três clubes que defendeu na Inglaterra - West Ham, Manchester United e Manchester City -, Tevez igualmente terá que tomá-la. No momento, o jovem zagueiro Lucão é que a utiliza. Atenta a esse detalhe, a loja também já tem solução para oferecer aos eventuais clientes interessados.
"Nós temos um ponto de interrogação para usar nas costas. Ele é estampado com uma cola diferente, e a pessoa pode tirar quando tiver certeza do número que quer", conclui o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira