Djalma Vassão/Gazeta Press
Um eventual anúncio da contratação de Carlitos Tevez nas próximas horas não pegará de surpresa a loja oficial do Corinthians, localizada no Parque São Jorge. Para que o estoque possa atender a demanda, foi armado esquema especial com a fornecedora de material esportivo do clube.Além de reservar mais camisas, a loja solicitou cerca de 500 adesivos com o nome do jogador para estampar nas costas da peça. "Temos o aparato todo pronto, um esquema de segurança, porque, se o Corinthians anunciar, vai bombar", espera o gerente da loja, Raphael Navarro.
Desde segunda-feira, quando surgiu a notícia do possível retorno de Tevez, a loja comercializou sete camisas no nome do atacante, com o 10 nas costas - o número, que atualmente pertence a Adriano, foi usado pelo ídolo argentino durante sua primeira passagem pelo clube alvinegro, em 2005 e 2006.
"A venda de camisas do Adriano não é grande, até porque ele ainda não jogou. Agora, se o Carlitos vier, vai ser bem melhor, chegando próximo ao Ronaldo, porque ele já vem como ídolo da torcida. Será o segundo fenômeno de marketing. Vai dar um barulho tremendo", emenda Navarro.
Mas não é só a 10 que já tem dono no Corinthians. Se quiser usar a camisa 32, que envergou nos três clubes que defendeu na Inglaterra - West Ham, Manchester United e Manchester City -, Tevez igualmente terá que tomá-la. No momento, o jovem zagueiro Lucão é que a utiliza. Atenta a esse detalhe, a loja também já tem solução para oferecer aos eventuais clientes interessados.
"Nós temos um ponto de interrogação para usar nas costas. Ele é estampado com uma cola diferente, e a pessoa pode tirar quando tiver certeza do número que quer", conclui o gerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário