quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diocese de Quixadá completa 40 anos e traz show com Anjos de Resgate

Diocese de Quixadá completa 40 anos e traz show com Anjos de Resgate
Banda Anjos de Resgate
Foto: Site da Banda
A Celebração festiva acontecerá a partir das 18h do próximo dia 20 de agosto na Praça da Catedral. A organização aguarda um público estimado em 20 mil pessoas.
A programação contempla ainda uma celebração festiva em todas as 20 paróquias dos 10 municípios que englobam a Diocese. A missa ocorrerá no dia 14 de agosto.

Já no sábado, 20 de agosto, os fiéis se encontrarão na Praça da Catedral, na ocasião em que será celebrada uma missa em ação de graças seguida do grande show com a Banda Anjos de Resgate.

Católico, o prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, se mostrou feliz com a realização do evento, e sensibiliza a todos os gestores, bem como a população quixadaense para que tenham o mesmo sentimento. “A Diocese tem uma marca que vai além da evangelização, rompe todas as fronteiras, provando assim que está bem fundamentada na palavra de Deus, a qual nos instrui que a fé deve estar sempre aliada às obras,” disse Rômulo ao parabenizar pela iniciativa e colocar-se a disposição para ajudar no que for possível.

Em nome do bispo Diocesano, Dom Ângelo Pinhole, o ecônomo padre Adriano, convida a todos e a todas para participarem do evento. “Devemos dedicar esse momento para celebrar e agradecer a Deus por tudo de bom que acontece em nossas vidas”, afirmou padre Adriano.

Sobre a Banda 

Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate.

Percorrendo todo o Brasil, a banda Anjos de Resgate tem 7 CDs e 2 DVDs gravados e já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 5 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Confira a Agenda Oficial da Banda.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira