sábado, 16 de julho de 2011

Presidente da FCF acompanhará estréia do Fortaleza em Maceió

Foto




Apoio e incentivo é o que não falta ao Fortaleza aqui em Maceió, onde às 17 horas desse sábado (16), fará sua estréia no Brasileiro da Série C, enfrentando o time do CRB.

Além de centenas de torcedores que se deslocaram até aqui para acompanharem de perto o primeiro jogo do Leão na competição, e da presença maciça da imprensa fortalezense, uma figura de destaque do cenário futebolístico cearense também veio trazer a sua energia positiva ao Leão do Pici. Trata-se do presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, que se encontra em Maceió desde a última sexta feira.

Como é de praxe, Carmélio sempre tem levado apoio aos filiados da FCF, e com o Fortaleza não poderia ser diferente. Mauro está no mesmo hotel em que se encontra a delegação leonina, e tem conversado bastante com membros da comissão técnica e diretoria do Tricolor, orientando e ouvindo, na busca por alternativas que possam trazer uma maior tranqüilidade ao Fortaleza nessa difícil campanha em busca do acesso.

O presidente Osmar Baquit agradece à FCF o apoio dado ao Leão, nesse importante momento em que o Fortaleza entra na luta para retomar o caminho das vitórias no âmbito nacional.

Fonte: www.fortalezaec.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira