quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esley diz que no sábado é pra valer: 'se não ganhar não vale de nada'


Jogador diz que os 42 dias de preparação não valerão se o time não vencer neste sábado. Esley elogia o esquema, mas admite sobrecarga na armação

Por Roberto RanulfoFortaleza, CE
Esley treinando (Foto: Divulgação / Fortaleza FC)Esley admite sobrecarga no meio-campo tricolor
(Foto: Divulgação / Fortaleza FC)
O meio-campista Esley tem sido um dos destaques do Fortaleza durante a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Uma das principais contratações do Leão, o atleta elogiou a preparação da equipe, que treinou durante 10 dias na cidade de Beberibe durante intertemporada, mas admitiu que se não houver uma vitória na estreia as críticas virão.
- Nós não podemos achar que somos o melhor grupo. Nós temos que ser o melhor grupo. Se não ganharmos, nada vai valer a pena. É melhor treinar 10 dias e vencer do que todo o tempo que passamos e perder – disse Esley.
O atleta fez elogios à forma de trabalhar do treinador do Fortaleza, Ferdinando Teixeira, mas admitiu que a formação com três volantes e apenas ele como meia de fato, sobrecarrega o atleta.
- É um bom esquema, apesar de a gente ficar um pouco sobrecarregado na criação do meio de campo, mas faremos sempre o que for melhor para o Fortaleza.
A formação a que se refere o atleta conta com Magal, Russo e Luciano Sorriso, como volantes mais adiantados, e o próprio Esley como jogador de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira