terça-feira, 12 de julho de 2011

Léo Andrade diz que estará voando até o quarto jogo da Série C


Remanescente do Campeonato Cearense, o atacante diz que falta ritmo de jogo e sonha com artilharia. Mas quer primeiro o acesso à Série B

Por Roberto RanulfoFortaleza, CE
Léo Andrade atacante do Fortaleza (Foto: Roberto Ranulfo/GLOBOESPORTE.COM)Léo Andrade atacante do Fortaleza
(Foto: Roberto Ranulfo/GLOBOESPORTE.COM)
O atacante Léo Andrade é um dos poucos jogadores que se mantiveram na equipe com término do Campeonato Cearense. Após séria lesão no joelho direito, o atleta volta a ser titular da equipe, sonha com artilharia, mas admite que falta ritmo de jogo e estará "voando" até a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Acho que ainda falta ritmo de jogo. Quando fiz a cirurgia, não tive transição, até me surpreendi com o meu rendimento. Acredito que, até a quarta rodada, eu e meus companheiros estaremos voando – disse Léo Andrade.
O atacante, que fez cinco gols em 10 jogos no Campeonato Cearense, disse ter que adaptar seu estilo de jogo com a chegada de Ferdinando Teixeira e sonha com a artilharia.
- Eu sou um jogador que gosta de se movimentar muito. O treinador pediu que ficasse mais centralizado, como um homem de área. A artilharia é um dos meus objetivos, até falei com alguns familiares dessa vontade, mas está em segundo plano. Primeiro, o acesso à Série B. Depois, ser artilheiro – frisou o atacante do Leão.

Para isso, Léo Andrade tentará se manter como titular no Fortaleza. Entretanto, não terá vida fácil. Com a volta de Gustavo Papa, que, após torção no tornozelo, treinou normalmente na tarde desta terça-feira, ele terá, além do próprio Papa, Rodrigo Dantas na concorrência pela vaga de segundo atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira