sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marcelo Nicácio fora do jogo contra o Figueirense no domingo


Após ressonância magnética, foi constatado um estiramento na panturrilha esquerda do atleta. Edmilson está regularizado e pode já pode atuar

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
Marcelo Nicácio gol Ceará (Foto: Ag. Estado)Marcelo Nicácio sente panturrilha e desfalca Ceará
contra Figueirense (Foto: Ag. Estado)
Nesta quinta-feira, após ressonância magnética, foi constatado um estiramento na panturrilha esquerda do atacante Marcelo Nicácio. O atleta deverá ser reavaliado na próxima semana e está fora do jogo deste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Na vitória do Vovô contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, Marcelo Nicácio começou entre os tiutulares após um longo período, a última vez tinha sido contra o Flamengo, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Tudo parecia conspirar para uma arrancada do atacante e uma nova fase na equipe cearense. O atleta, logo no início da partida, marcou o primeiro gol do Ceará e vinha atuando bem.
Balde de água fria
Porém, durante o jogo, o atleta sentiu uma contusão e foi substituído por Felipe Azevedo. Avaliado nesta quarta-feira, pelo departamento médico do clube, foi constatado um estiramento na panturrilha esquerda.
Edmilson regularizado
O atleta, recém-contratado pelo Vovô, já tem condições de atuar. Além de está regularizado, o atleta já deu declarações afirmando que está bem fisicamente e seu aproveitamento nas próximas partidas depende do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira