sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atacante Carlinhos Bala acerta com o Fortaleza

O atacante Carlinhos Bala acertou contato com o Fortaleza. O jogador fica no clube Tricolor até o novembro. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Mozart Martins, Carlinhos já desembarca na capital cearense na próxima segunda-feira (11).
A contratação do jogador já tinha sido previamente anunciada pelo blog Time de Fora nesta quinta-feira (07). Carlinhos Bala estava atuando pelo Sport, onde teve problemas com o técnico. Com o interesse do Fortaleza, o time do Recife dificultou a transação.
Outro problema da contratação pelo Fortaleza seria o alto salário do jogador, mas que já foi resolvido. “Uma parte do salário será pago pelo clube, a outra, será paga pelos amigos do Fortaleza”, finalizou o dirigente Mozart Martins.

Presidente fala em detalhes
Precavido, o presidente executivo do clube, Osmar Baquit, não quis garantir o acerto com o atleta. No entanto, o mandatário tricolor confirmou que as negociações estavam adiantadas.

O Fortaleza somente confirma oficial contratações de atletas quando estes assinam contrato com o clube. A prática visa evitar constrangimentos recentes, como quando o clube anunciou o acerto com o zagueiro Erivélton e o atacante Marcelo Nicácio, mas ambos seguiram para o Ceará.
Ficha técnica
Nome completo: José Carlos da Silva
Apelido: Carlinhos Bala
Altura: 1,62m
Peso: 64 kg
Data de nascimento: 17/09/1979
Posição: meia-atacante
Clubes: Náutico/PE, Cruzeiro/MG, Sport/PE, Atlético/GO
Títulos por equipe: campeão pernambucano (2005, 2007 e 2008) e campeão da Copa do Brasil (2008)
Títulos pessoais: artilheiro do Campeonato Pernambucano 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira