sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chile e Uruguai ficam no empate

O Chile apresentou nesta sexta-feira (8) o melhor futebol da Copa América até aqui. Não foi eficiente, porém, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Uruguai, nesta noite, em Mendoza, pela segunda rodada do grupo C da Copa América. Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. Alvaro Pereira abriu o placar, num dos poucos ataques uruguaios. Sánchez, desejado pelo Barcelona, empatou depois.
Com o apoio da torcida - graças à proximidade de Mendoza com o Chile -, a seleção chilena envolveu o Uruguai e pouco deixou o adversário jogar. Forlán, melhor jogador da última Copa, quase não apareceu e foi espelho da apatia uruguaia.
O grupo segue liderado pelo Chile, que foi a quatro pontos, contra dois do Uruguai. O Peru, dono de um, e o México, que estreou com derrota, jogam logo mais na rodada dupla em Mendoza.
Ficha técnica:
Uruguai 1 x 1 Chile
Uruguai - Muslera; Maxi Pereira (Lodeiro), Lugano, Coates e Cáceres; Arévalo (Eguren), Pérez, Alvaro Pereira e Cavani (Gonzalez); Forlán e Suárez. Técnico - Oscar Tabárez.
Chile - Bravo; Contreras, Ponce e Jara (Valdivia); Isla, Medel, Vidal, Jimenez e Beausejour (Carmona); Sanchéz e Suazo (Paredes). Técnico - Claudio Borghi.
Gols - Alvaro Pereira, aos 8, e Sánchez, aos 19 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Carlos Amarilla (Paraguai).
Cartões amarelos - Coates, González, Cáceres, Suárez, Alvaro Pereira, Vidal, Sánchez, Jara e Contreras.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira