sábado, 2 de julho de 2011

Fortaleza E. Clube a quinze dias da luta pelo acesso

 Clique para Ampliar
Wellington Amorim afirma que não vê a hora de entrar em campo pela Série C e faz elogios à intertemporada 
FOTO: KID JÚNIOR
técnico Ferdinando já está bem próximo do time ideal e nos atletas aumenta a ansiedade para iniciar a competição
Já esteve bem mais distante, mas agora se aproxima o momento de o Fortaleza voltar a jogar em partidas oficiais. No próximo dia 17, o Leão vai começar a lutar para concretizar o sonho do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário será o CRB, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Já se percebe uma motivação a mais dos jogadores do Tricolor, pois o momento tão esperado está chegando, oportunidade em que mostrarão o resultado de 45 dias de intertemporada.

"Não é apenas a torcida que está ansiosa, mas nós jogadores também. E podem ter certeza de que o desejo dela é também o nosso, de tirar esse time da Série C, que não é lugar para uma equipe grande como o Fortaleza", afirmou o meia Lelê. Este vinha mostrando um bom futebol nos primeiros jogos-treinos da intertemporada, mas depois perdeu a posição para Pereira. "No último amistoso, não tive uma boa participação, mas nem sempre se joga bem. O importante é que existem outros atletas que podem render muito para o time", explicou o jogador.

Ansiedade
O atacante Wellington Amorim diz que vive uma ansiedade que o incomoda, em alguns momentos, para entrar logo em campo e estrear. "A gente fica assistindo aos jogos da Série B e da Série A e bate uma vontade de estar em campo novamente, mas está chegando a hora", disse ele. O atleta comentou sobre a intertemporada. "Tudo vem sendo muito bem feito. A diretoria está honrando com tudo o que prometeu para nós e a comissão técnica está fazendo um ótimo trabalho", disse ele.

Jogo-treino
O Fortaleza realiza um jogo-treino hoje, às 16 horas, no Pici, de portões fechados - pois o Pici está interditado - contra uma seleção universitária. O técnico Ferdinando Teixeira considera importante a partida, para fazer suas observações sobre o time titular. O Tricolor entrará em campo com: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Esley e Pereira; Wellington Amorim e Léo Andrade. O goleiro Bonan e o volante Ronaldão foram operados ontem de lesões no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira