quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jogadores do Fortaleza prometem garra e determinação contra o Maranguape


O Fortaleza tem duelo marcado para a noite desta quarta-feira (6), diante do Maranguape, no estádio Moraizão. O amistoso faz parte da preparação do Leão para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia na competição dia 17 de julho, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Para o volante Escobar, a expectiva é de entrega total da equipe. “Eu acho que a equipe está encaixando cada vez melhor. A gente está ganhando mais confiança, está se conhecendo melhor. Tem tudo para a gente fazer bom jogo nesta quarta-feira”, afirmou.
Escobar acredita que o torcedor do Leão não deve esperar um show da equipe, mas verá em campo muita garra e determinação.
Importância da torcida
Já o zagueiro Dezinho exaltou a participação da torcida tricolor no primeiro amistoso, diante do Trairiense, e convoca os torcedores a se juntaram ao time na caminhada rumo à Série B.
“A torcida do Fortaleza joga com o time. Eu sei disso pela minha outra passagem por aqui. Eu peço que a torcida colabore, vista a camisa, vá ao estádio e prestigie a sua equipe”, afirmou.
Dezinho ainda comentou a não definição do técnico Ferdinando da equipe que deve estrear na Série C. “Acredito que, nesse jogo e no próximo, ele já tira a dúvida para na outra semana e na próxima a gente já trabalhar forte e fazer uma boa estreia”, enfatizou.
Times definidos 
O Fortaleza começará o amistoso desta quarta-feira com: Lopes; Gilmak, Dezinho, Lino e Guto; Magal, Escobar, Luciano Sorriso e Pereira; Wellington Amorim e Gustavo.  
Já o técnico Reginaldo, do Maranguape, deverá mandar a campo a seguinte formação: Marleudo; Rafael Sousa, Da Silva, Tonho (C) e Felipe Sousa; Cléverton, Mancuso, Wellington e Harrison; Gugu e Ronaldo.
Próximo amistoso
Depois do Maranguape, o Fortaleza enfrenta o Horizonte, no próximo domingo (10), no estádio Presidente Vargas, às 16h. O time que atuará diante do Horizonte será o mesmo da estreia na Série C, garantiu o técnico Ferdinando Teixeira.
 Fonte: Thaís Jorge  / Portal Esportes O POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira