terça-feira, 5 de julho de 2011

Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará abre 102 vagas de estágio


Bolsa tem duração de um ano, no valor de R$ 503,16, mais auxílio transporte.
Há vagas para oito cursos superiores, entre eles, Direito e Administração.

Do G1 CE
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará abrirá na segunda quinzena de julho inscrições para processo seletivo de estagiários. São 102 vagas para estudantes de nível superior que tenham cursado pelo menos 50% dos créditos válidos.
Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Os interessados podem se inscrever e concorrer a uma bolsa com duração de um ano, no valor de R$ 503,16, mais auxílio transporte. O edital para a inscrição estará disponível em breve no site da secretaria.
Os estagiários atuarão nos projetos “Reconstruindo a Liberdade” e “Janela da Liberdade” na sede da Sejus (Fortaleza), Unidades Prisionais da Zona Metropolitana e nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral. As vagas serão disponibilizadas conforme a tabela abaixo:
ÁreaVagas
Administração02
Ciências Contábeis04
Direito51
Enfermagem09
Pedagogia01
Psicologia10
Serviço Social21
Tecnologia da Informação04
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: uma foto 3x4; comprovante de residência próprio, dos pais ou cônjuge; cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior informando que o candidato está regularmente matriculado, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos/carga horária a ser cumprida; comprovante de matrícula no semestre de 2011.1; histórico escolar do curso superior, atualizado até 2011.1; curriculum vitae, comprovando as participações em eventos e cursos extracurriculares.
Para concorrer à bolsa, além de ter cursado no mínimo 50% da carga-horária exigida do respectivo curso, o aluno deve estar regularmente matriculado, com freqüência efetiva e ter obtido notas iguais ou superiores a sete, numa escala de zero a dez. A jornada de atividade em estágio será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, observando o horário de funcionamento da Sejus.
A seleção constará da avaliação das médias finais das disciplinas cursadas variando de 7 a 10, currículo vitae e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contidos nas instruções complementares a serem distribuídas ao candidato no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira