terça-feira, 5 de julho de 2011

Atacante Iarley deixa o Ceará


Jogador tinha perdido vaga de titular e deve jogar no Goiás, pela Série B

Por Roberto Leite e Gioras XerezFortaleza, CE
Iarley é apresentado pelo Ceará (Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)Iarley chegou ao Ceará no início da temporada
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)
Atacante Iarley, que foi campeão cearense pelo Ceará este ano, está deixando o clube. O jogador havia perdido a titularidade no ataque alvinegro e estava no banco de reservas. Nas duas últimas  partidas, contra Palmeiras e Coritiba, Iarley não foi titular e já tinha demonstrado insatisfação com a condição de reserva no Ceará.
O provável clube para o qual o atacante deve ir é o Goiás, que está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados.
O técnico Vagner Mancini vem optando por Osvaldo e Washington no setor ofensivo. Então, após acerto com a diretoria alvinegra, o atleta deixará o Vovô nos próximos dias.
Explicações
O presidente Evandro Leitão informou que o jogador chegou nesta segunda-feira para assinar contrato de renovação com o clube e perguntou se não havia nenhuma possibilidade de estender seu contrato até o fim de 2012. Diante da resposta negativa da diretoria alvinegra, o jogador informou que recebeu proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro que atendia a essa vontade dele.
Sendo assim, não aceitou a renovação nos moldes que o Ceará queria (até o fim deste ano) e preferiu fazer acordo com a diretoria para ser liberado.
Geraldo
O meio-campista alvinegro pode estar também deixando o clube. Fora da equipe principal nas últimas partidas pela Série A, o jogador estaria fechando contrato com o Náutico. No entanto, o meia treinou na tarde desta segunda-feira, no PV. Em coletiva, o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, disse que o clube não libera o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira