terça-feira, 5 de julho de 2011

Policial baleado em ação contra assalto tem perna amputada


Antônio Carlos Nunes Pierre, de 42 anos, será aposentado pela corporação.
Comando do Ronda do Quarteirão afirma que policial terá toda assistência.

Diana VasconcelosDo G1 CE
O comandante do Programa de Policiamento cearense “Ronda do Quarteirão”, da cidade de Viçosa do Ceará, Antônio Carlos Nunes Pierre, de 42 anos, teve a perna amputada na madrugada desta terça-feira (5), segundo informações da assessoria de comunicação do Instituo Dr. José Frota (IJF). O comandante foi baleado na manhã de segunda-feira (4) durante tiroteio em uma agência bancária. Pierre passará agora por perícia médica e deve ser aposentado pela corporação.
De acordo com o IJF, o quadro médico do policial é estável, e se encontra em uma sala de recuperação. Assessoria de comunicação do comando do Ronda do Quarteirão ainda não foi comunicado sobre o amputamento oficialmente, mas confirma a “reforma” do oficial logo que a perda do membro seja informada. Assessoria também informa que o comando dará toda assitência necessária ao policial.
Assalto
Cerca de 15 homens, em três veículos, assaltaram um banco na cidade de Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza. Durante a fuga houve troca de tiros e o comandante Pierre saiu gravemente ferido.
Na fuga, os suspeitos levaram reféns em um dos veículos, de acordo com informações da Polícia Civil. Houve troca de tiros também durante a perseguição.

De acordo com informações da polícia, eles fugiram em dois caminhos diferentes. Um veículo foi em direção à divisa do Ceará com Piauí, e o outro em direção à cidade de Granja. O terceiro veículo usado para o assalto, uma Hilux e um Meriva, foram incendiadas. Veja video enviado por internauta. A polícia ainda não sabe o valor que foi roubado do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira