terça-feira, 5 de julho de 2011

Time que enfrenta Horizonte será o titular na estreia da Terceirona


Ferdinando Teixeira avisa que os jogadores que começarem o amistoso diante do Horizonte serão os titulares contra o CRB na estreia da Série C

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
Técnico Ferdinando Teixeira (Foto: Roberto Ranulfo/GLOBOESPORTE.COM)Ferdinando Teixeira: titulares definidos no domingo
(Foto: Roberto Ranulfo/GLOBOESPORTE.COM)
Na tarde desta segunda-feira, o grupo do Fortaleza fez trabalho técnico-tático no Estádio Alcides Santos. O Técnico do Leão, Ferdinando Teixeira, fez muitas alterações em relação ao time que enfrentou a seleção da Unifor (Universidade de Fortaleza), nesse sábado. Contudo, o treinador disse que a equipe que começar contra o Maranguape, na quarta-feira, ainda deve apresentar alterações.
Ferdinando deu ainda uma terceira informação, a mais importante do dia. O comandante admitiu que os titulares, no domingo, contra o Horizonte, formarão a equipe titular contra o CRB, na estreia da Terceirona.
- Não temos uma formação definida completamente, estamos usando o máximo de jogadores possíveis para ver como eles se comportam e quem melhor se encaixa com quem. Nesta quarta-feira deveremos ter um time bem próximo do que eu pretendo mandar a campo na estréia. Já no domingo não, o time que começar jogando contra o Horizonte é o time da estréia – enfatizou o técnico.
No treino desta tarde, o técnico utilizou o zagueiro Lino, os volantes Escobar e Luciano Sorriso e o atacante Gustavo Papa na equipe titular - atletas que não começaram jogando contra a seleção universitária. O meio-campista Pereira substituiu Esley, que não participou do treino, reclamando de cansaço físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira